20 de agosto de 2007

A luz de um novo olhar


Hoje estou para aqui, entre o sonho e a realidade, entre o sono e a vontade. Os actos não fluem neste estado. Fica tudo semi-parado. Sei que andas por aí. Bem precisas de te esquecer de ti próprio, antes que aquilo que não és tome conta de ti. O que és na realidade ficou gravado em mim, em muitos momentos preciosos, inesquecíveis. Muito recentemente, em momentos tão frágeis, conseguiste o que ninguém mais conseguiu, nem com as melhores das intenções. Conseguiste sustentar-me. Foste inteiro, verdadeiro. Dobraste comigo a esquina da dor. Mergulhaste comigo num mar tumultuoso em que quase me afogava. Agora estamos na praia. Sinto em mim a ausência da liberdade, a saudade do que era, mas sinto muito mais o calor dos grãos de areia de um novo ser macio que traz com ele brisas de luz à nossa vida.
  • Escrito por Twlwyth

1 comentário:

BF disse...

E um novo ser é sempre uma nova Luz ...

Beijos
BF